quarta-feira, agosto 6

Momento mulherzinha


Como se não houvesse nada mais urgente na vida, passei uma hora e quinze minutos no salão de beleza hoje. Luxo! Mão, pé e longas teorias sobre a assassina de A Favorita.

Metade ali podia, ao menos, ser assistente do João Emanuel Carneiro. Alimento a minha cultura novelística a cada renovada no esmalte. Até acho que as nossas fabulações eram mais interessantes, but... Valeu a pausa na pressa e a tentativa de burlar a lógica dos prazos. Agora que já sei que a amiga ali do alto é malvada, o jeito é seguir adiante ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, agora posso assistir 'A Favorita' todos os dias, eu, que ainda não vi um só capítulo...Sim, 08/08/08 não foi só o dia de sorte para os chineses, mas para mim também. Acredite, entreguei a qualificação!!!!! A banca será dia 22/08, 10h. Será que poderá estar? Tomara que sim. Sensação de alívio, mesmo sabendo tudo o que ainda há pela frente..., Vai sentir isso logo, logo, e vai ver como é bom... Beijo.

Liliane disse...

Parabéns, amiga!!! Que boa notícia. Dias merecidos de pernas pro ar, nem que seja até o momento da banca. Que eu possa sentir esse gostinho em breve mesmo. Bjs ;)

Adriana Hanna disse...

Olá, Liliane,

Dizem que uma tarde no salão de beleza vale por várias sessões de terapia, rssss.
Esse "momento mulherzinha" é uóptimus, né não?! :))

A propósito, vim das bandas do Digestivo, ok.